A Devilish estreou no ano de 2017 com um disco dançante e pesado. O EP foi oficialmente lançado nas plataformas digitais no dia 14 de abril pelo selo Coqueiro Verde Records, consagrado por lançar grandes obras do rock e do pop nacional.

 

Dois caras com muita história roqueira são o coração da banda: Paulo Ratkiewicz, guitarrista, e Éder Chapolla, baterista. O batera Chapolla já abriu para o Green Day, tem na estante alguns prêmios da MTV, da Multishow, indicações pro Grammy Latino, entre outras conquistas. Paulo veio de Porto Alegre, cidade que ele agitou e virou do avesso com um largo histórico roqueiro desde 2001. O último a integrar a banda foi Caíque Fermentão, que também toca na Corona Kings. Complementando o power trio, Caíque é o baixo da Devilish.

 

Em março de 2017 a Devilish foi uma das bandas selecionadas e lançou um single pelo Levi’s Original’s Studio São Paulo. No mesmo mês de março, a banda foi destaque na coluna Vitrola, de Thales de Menezes, no impresso da Folha de São Paulo. A Devilish é uma das bandas que participou do projeto Jägermeister Grounds de 2017, nova plataforma musical da marca mundial de bebida que irá realizar shows e eventos em cinco estados brasileiros.

Devilish band
 

© 2016 por Folk. Designed by Freepika. Orgulhosamente criado no Wix.com

  • Facebook - Grey Circle